Secretaria da Segurança Pública

Secretaria da Segurança Pública

Publicidade

Notícias

Imprimir

Traficantes são presos em Pituaçu com 243 pedras de “crack”

             Policiais do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) prenderam, no bairro de Pituaçu, Alexandre Batista de Jesus, Jucimar dos Santos Lopes, Auricélio da Silva Ramos e Rosemeire Azevedo Conceição, com 243 pedras de “crack”. Parte da droga, já preparada para comercialização, estava acondicionada em dois sacos plásticos escondidos num guarda-roupa na casa de Rosemeire.
              Atendendo a uma denúncia anônima, os policiais foram até a Travessa Nossa Senhora do Carmo, em Vila Nova de Pituaçu, onde apreenderam uma motocicleta Honda Twister preta, placa JPI-8487, cujo piloto, suspeito de distribuir drogas, fugiu ao perceber a presença da Polícia, abandonando o veículo. Em seguida, os agentes da DTE localizaram a casa de Rosemeire Azevedo Conceição, sendo recebidos por Auricélio da Silva Ramos que, junto com Alexandre Batista embalava as pedras de “crack”.
              Os traficantes receberam voz de prisão e entregaram o resto da droga, que estava escondido num guarda-roupa. Conduzidos para a DTE, no Complexo Policial dos Barris, eles foram autuados pelo delegado Osman Lordello Guimarães, do Plantão Central, por tráfico e associação ao tráfico.