Secretaria da Segurança Pública

Secretaria da Segurança Pública

Publicidade

Notícias

Imprimir

Traficantes são presos em nova operação na Baixa do Soronha

    Em mais uma operação na Baixa do Soronha, no bairro de Itapuã, policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) prenderam quatro homens acusados de tráfico de drogas. Ubirajara Santos de Jesus, 25 anos, Wagner Ranulfo Santos, 26 anos, e André da Conceição, de 29 anos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e formação de quadrilha, o adolescente de iniciais L., A., S., 17 anos, foi encaminhado para a Delegacia do Menor Infrator (DAI).
    Com eles, foram apreendidos 2.449 pedras de crack e um quilo de cocaína, além de munição de diversos calibres, principalmente 9mm, ponto 40 e 380, e uma balança de precisão. Segundo o titular da DTE, delegado Carlos Habib, também foram encontrados no locale comunicação, três serras elétricas do tipo tico-tico e até uma máquina de operar cartão de crédito, indicando que os usuários tinham a opção de usar esse sistema como forma de pagamento da droga.
    As operações de combate ao tráfico de drogas na região de Itapuã, principalmente na Baixa do Soronha, foram intensificadas no início do ano passado, quando a Polícia Civil desarticulou a quadrilha liderada pelo traficante e assaltante Leno Silva Alves, o “Leno”, morto em tiroteio com policiais civis.