Secretaria da Segurança Pública

Secretaria da Segurança Pública

Publicidade

Notícias

Imprimir

Traficante é acusado de quatro homicídios

Autor: Ascom/PC

Quatro assassinatos nos bairros de Brotas e Cosme de Farias são atribuídos ao traficante Tiago Guimarães Pinto, o “Tiago Titanic”, 20 anos, conduzido à 1ª Delegacia de Homicídios (Atlântico), na terça-feira (18), por uma guarnição da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar. Com prisão temporária decretada pela juíza Janete Fadul de Oliveira, do Plantão Judiciário, ele foi encaminhado para o Complexo Policial da Baixa do Fiscal, depois de interrogado pelo delegado Juvêncio Mendes Menezes Neto, titular da 1ª DH.

Localizado na rua Santa Efigênia, em Cosme de Farias, Tiago Titanic agia em articulação com  um traficante apelidado de “Olho de Gato” ou “Zóio”, recolhido no Presídio de Salvador. Em 30 de agosto deste ano, assassinou José Luis Nunes Alcântara e, no dia 20 daquele mesmo mês, Márcio de Brito.

Segundo o delegado Juvêncio Mendes, os crimes praticados por  Tiago Titanic estariam relacionados ao tráfico de drogas. Outras duas vítimas suas foram Alex Mendes Lima, morto no dia 4 de julho, nas imediações da Avenida Bonocô, e Jéferson Ferreira Gonzaga, no mesmo local, em 5 de junho.