Traficante de drogas detido em Camamu

Foi capturado em Camamu o traficante Andreildo Amaral Conceição, o “Deo”, 27 anos, um dos responsáveis pelo tráfico de drogas na localidade de Barra Grande, naquele município, e na região de Valença. “Deo” foi surpreendido em sua casa no bairro do Mutirão, em Camamu, com cerca de 10 pedras “crack”, seis “dolões” de maconha e 15 gramas de cocaína. No local, agentes da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia apreenderam ainda um veículo Cross Fox, de placa IMP-3101, e 15 cartuchos calibre 38.
De acordo com o chefe do Serviço de Investigação da 5ª Coorpin, Fernando Mota, a operação policial deflagrada nas cidades de Camamu, Ituberá e Igrapiúna, no último sábado (6), foi em cumprimento a mandados de prisão temporária e de busca e apreensão.
Andreildo Amaral Conceição vinha sendo investigado há cerca de três meses. Com passagens pela polícia, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Marcello da Silva, titular da Delegacia de Camamu.