Secretaria da Segurança Pública

Secretaria da Segurança Pública

Publicidade

Notícias

Imprimir

Quadrilha capturada em Lauro de Freitas

Autor: Ascom

Quatro traficantes que atuavam na região de Lauro de Freitas, suspeitos também de envolvimento em homicídios, foram apresentados nesta terça-feira (28) à imprensa pelo delegado Cláudio Meirelles, titular da 23ª Delegacia, que comandou nas últimas semanas a Operação Feliz Natal, cujo objetivo era tirar criminosos perigosos de circulação.

Diego Pereira Costa, 23, Toni Rogério Costa de Freitas, 27, Artur Henrique Serafim Cardoso dos Santos, 20, e Orlando Conceição Guimarães Filho foram presos na comunidade de Lagoa dos Patos. Em poder deles foram encontrados cocaína, crack e armas de fogo. Na operação, dois adolescentes também foram apreendidos e encaminhados para a Promotoria da Infância e Juventude.

A Polícia Civil estava investigando a quadrilha pelo envolvimento no homicídio de uma mulher, também traficante, conhecida como “Para-Raio”, ocorrido este ano. Segundo o delegado titular, Cláudio Meirelles, o criminoso Toni Rogério, preso no último dia 19, é o líder do tráfico e responsável por vários homicídios na região.