Polinter funciona no Complexo dos Barris

Autor: Ascom/PC

A Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter) já está funcionando em sua nova sede, no Complexo Policial dos Barris, ocupando o espaço da antiga Delegacia de Homicídios (DH). A reforma do local incluiu pintura, recuperação das redes elétrica e hidráulica, da carceragem e das dependências internas da unidade policial, dentre outros serviços voltados a proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores e de atendimento ao público, bem como acomodações mais adequadas aos custodiados.

A delegada Neide Barreto, coordenadora da Polinter, afirmou que foram mantidos os números telefônicos, sendo o principal deles o 3117-6573, onde é possível registrar desaparecimentos e informar sobre pessoas procuradas. Setores, como os de Busca e Captura, Carta Precatória, Recambiamento, Custódia, Desaparecidos, Administrativo e Cadastro, compõem a estrutura da Polinter.