Secretaria da Segurança Pública

Secretaria da Segurança Pública

Publicidade

Notícias

Imprimir

Policiais de Teixeira de Freitas apreendem 11 carros roubados

   Oito envolvidos com a exploração de jogos de “azar” (caça-níqueis e jogo do bicho) e a comercialização de carros roubados, foram presos por policiais da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia (8ª Coorpin/Teixeira de Freitas), durante a “Operação Monte Castelo”, realizada nos estados da Bahia, Minas Gerais e Espírito Santo. Deflagrada no último final de semana, a operação resultou ainda na apreensão de 40 máquinas caça-níqueis e de 11 veículos subtraídos, dentre eles um caminhão.
    Cumprindo mandados de prisão expedidos pelo juiz Rodrigo Quadros, da Comarca de Teixeira de Freitas, agentes da 8ª Coorpin capturaram Anaclébio Bom, Gilberto Camargo dos Santos, Celso Silva Júnior, Adelino dos Santos Pereira, Silvano Lobeu da Silva e Luzimar Dantas da Cruz, além de um homem conhecido como “Léo Cabriteiro”. Também foi preso o policial militar Allan Teixeira da Silva Alcântara, apontado como integrante da quadrilha.
    A Policia apreendeu três veículos Fiat Strada, um Fiat Siena, um VW Gol, um Corsa, um Astra, um Fox, um Peugeout 307, um Ford Ecosport, uma S10, e um caminhão VW. Todo o grupo foi autuado por tráfico de influência, receptação de veículos, exploração de jogos de azar e formação de quadrilha pelo coordenador da 8ª Coorpin, delegado Nelis Araújo Júnior.