Secretaria da Segurança Pública

Secretaria da Segurança Pública

Publicidade

Notícias

Imprimir

Polícia apreende 90kg de drogas no Lobato

Autor: DCS/PM

A Polícia Militar, por meio da Operação Gêmeos, Rotamo e Grupamento Aéreo (Graer), prenderam no início da tarde desta segunda-feira (16) Sanderson Ramos de Jesus, 18 anos, Sandra Cristina do Nascimento, 32, Juliana Nunes Ribeiro de Matos, 30, com drogas e armas em uma casa na Rua Pedro Giovani, no bairro Boa Vista do Lobato.

Com os três foram apreendidos, aproximadamente, 60 quilos de maconha, 30 quilos de cocaína, cinco quilos de pasta base de cocaína, três balanças de precisão, um prensador grande, aproximadamente cinco litros de éter, acetona e formol (utilizados para refino de cocaína), um pacote de cal, um saco com diversas ampolas de lipocaína, cartelas de diversos medicamentos e várias pedras de crack, totalizando cinco quilos. Além da droga, também foram encontradas uma escopeta calibre 12, 98 munições de fuzil calibre 556 e um revólver 38.

Em outra casa na mesma rua, cinco bandidos trocaram tiros com a polícia. Na ação, um dos integrantes do grupo, conhecido como “Fel”, foi atingindo e socorrido para o Hospital João Batista Caribé, na Suburbana. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com três munições deflagradas. Já os outros quatro conseguiram fugir do local. Eles portavam armas calibre 12.

Os presos e todo material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), nos Barris.