Polícia de Conceição da Feira prende três traficantes

A Polícia Civil desarticulou uma quadrilha de traficantes que vinha atuando há cerca de um ano em várias cidades do Recôncavo baiano, com as prisões em flagrante de Carlos Alfredo Santos de Freitas (Zé Grilo) e Jaime de Melo Pereira Filho numa estrada próxima ao município de Maragogipe. Eles foram flagrados com cerca de 200 gramas de cocaína dentro de uma Kombi e segundo a delegada de Conceição da Feira , Aline Freitas, estavam levando a droga para o comparsa Luís Bartolomeu Barbosa( Jojoca), capturado pelos policiais em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
              Os traficantes foram apresentados hoje (27) à imprensa pelo diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin) delegado Hélio Jorge, e pela delegada Aline Freitas, no prédio da Polícia Civil na Praça da Piedade. Autuados por tráfico de drogas, eles foram trazidos da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin) para a sede do Depin, em Salvador, onde estão à disposição da Justiça.
              Segundo a delegada Aline Freitas, Zé Grilo, Jaime e Jojoca traziam a cocaína de Salvador para distribuição nos municípios de Conceição da Feira, São Gonçalo, Cachoeira, São Félix e Maragopipe, sempre entre as quintas- feiras e os domingos. “Eles chegavam a traficar 1 quilo de cocaína a cada final de semana”, disse a delegada, que vinha investigando a atividade da quadrilha. Outros dois integrantes do bando estão foragidos, mas já foram identificados,e estão com as prisões preventivas decretadas.