Polícia Civil captura assaltantes e traficantes em Catú

A polícia Civil de Catú elucidou diversos casos de assaltos a estabelecimentos comerciais no município, ao apreender ontem (7), três adolescentes que tentaram assaltar uma mulher no bairro da Rua Nova, com um revólver calibre 32. CSLM, de 17 anos, RET (16) e PRG (17), foram conduzidos à delegacia local, onde confessaram ao delegado Geovani Paranhos dos Santos pelo menos dez assaltos a lojas em Catú, e também vários arrombamentos de carros e roubos em casas comerciais no município de Alagoinhas.
              Reconhecidos por várias vítimas na delegacia, eles foram autuados por roubo, e encaminhados ao Juiz da Infância e da Juventude, em Catú, para adoção das providências legais cabíveis. Ainda na unidade policial, os três delataram um outro adolescente apelidado de Bibiu, que teria matado um parceiro de prenome Alan, em 14 de junho, durante uma divisão de produtos de roubo em Alagoinhas.
              Os três adolescentes confessaram, ainda, ser usuários de crack, droga que, segundo eles, era adquirida em mãos dos traficantes Arivaldo Alves dos Santos e Edevaldo Costa do Rosário, em troca de artigos roubados. Presos no final da tarde de ontem, os dois traficantes foram autuados por formação de quadrilha e associação para o tráfico e serão encaminhados ao Presídio de Esplanada. De acordo com o delegado, Arivaldo e Edevaldo também respondem a inquéritos por homicídios.