Oito traficantes de drogas são presos em Pojuca

Após cinco meses de investigações sobre o tráfico de drogas em Pojuca, agentes da Delegacia daquele município desarticularam duas quadrilhas, prendendo oito pessoas. A operação de captura, coordenada pelo delegado titular Madson Santos de Barros, começou na noite de ontem (28) nos bairros de Nova Pojuca e Star.
    Integrada por Jacson Oliveira dos Santos, Jadson dos Santos Silva, Cláudio Santos de Jesus e Valdeci de Jesus Teles, a primeira quadrilha desbaratada, atuava no bairro da Star, onde tinha alugado uma casa. Uma adolescente, de 15 anos, que vivia em companhia de um dos traficantes, foi apreendida e encaminhada ao Juizado da Infância e Juventude. Com os quatro traficantes presos os policiais apreenderam 28 pedras de “crack” e R$ 457,00, além de um revólver calibre 38, aparelhos eletrodomésticos e eletroeletrônicos.
    Em Nova Pojuca, a equipe do delegado Madson localizou outro bando envolvido com o tráfico, formado pelos irmãos Manuel e Osvaldo Ramos dos Santos e Ailton Matos Garrido, acusados de comercializar drogas no bairro. Na casa ocupada pelo grupo, os policiais apreenderam maconha escondida em uma cama tubular, 11 pedras de “crack” e R$ 46,00.
    Geronílson Ferreira Santos, o “Fofoca”, foi o oitavo traficante preso pelos policiais de Pojuca nas últimas horas. Também surpreendido no bairro Nova Pojuca, ele estava com 31 “trouxas” de maconha, além de um saco contendo grande quantidade da droga, duas pedras de “crack” e R$ 128,00.