Irmãos traficantes flagrados com coca

Autor: Ascom/PC

Mais de 300 gramas de cocaína foram apreendidas, na quarta-feira (20), por policiais da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Santo Antônio de Jesus), sob o comando do delegado-coordenador Edílson Campos Magalhães Alves, em dois imóveis ocupados pelos irmãos Fábio Souza de Andrade, 30 anos, e Eliezer Nunes de Andrade Júnior, o “Bequinha”, 26. A diligência foi em cumprimento a um mandado judicial de busca e apreensão na casa de Fábio, que no momento da abordagem estava acompanhado do irmão Bequinha, também traficante.

No quintal da casa, situada na rua da Salgueira, bairro Urbis II, Fábio havia enterrado uma bolsa preta, contendo um pacote com cerca de 30 gramas de cocaína, um frasco com grande quantidade da mesma droga, 11 papelotes prontos para venda, sacos para embalagem e anotações sobre a movimentação financeira do tráfico. Embaixo de caixas de papelão, no mesmo quintal, escondera outro pacote com cocaína.  Dentro da residência, os investigadores apreenderam R$ 1,207 mil, vários documentos e cartões bancários.

A operação policial prosseguiu na casa de Bequinha, na rua A, também no bairro Urbis II, onde os policiais encontraram dentro de um quarto uma bolsa cor de rosa, contendo um saco com cerca de 60 gramas de cocaína, três sacos menores com a mesma droga e outros 12 sacos com cocaína fracionada para venda. Havia ainda 20 comprimidos de uma substância não identificada, que provavelmente seria misturada à droga, bem como uma lista com nomes de compradores.

Já na terça feira (19), no bairro São Benedito, os policiais civis apreenderam 162 dolões de maconha, quase um quilo da droga prensada e um revólver calibre 22, com oito munições intactas, em poder de Rafael do Alto Peixoto, o “Pica Pau”, 21 anos, e Luciano Santos de Jesus, 24. A dupla foi surpreendida quando embalava a droga dentro de um imóvel, na rua do Areal. Uma motocicleta Honda, 125 Fan, recentemente tomada de assalto, também estava com os traficantes.

Segundo o delegado Edílson Alves, Pica Pau e Luciano, que seguem custodiados à disposição da Justiça, na carceragem da 4ª Coorpin, onde já estavam recolhidos os irmãos Fábio e Bequinha, integram uma quadrilha com atuação nos bairros Rádio Clube e São Benedito.