Secretaria da Segurança Pública

Secretaria da Segurança Pública

Publicidade

Notícias

Imprimir

Elucidadas execuções em Mata Escura

Autor: Ascom/PC

A delegada Clelba Regina Teles, titular da 2ª Delegacia de Homicídios (Central), já solicitou à Justiça os mandados de prisão para os traficantes Bruno Dória de Jesus, o “Bruno Ranço”, 23, anos, e Bruno Sarmento Lima, o “Bruninho Gogoboy”, 22. Eles são acusados de assassinar a tiros, na manhã da última sexta-feira (14), os irmãos Jéssica Maria Santos, 21, e Élton Santos da Silva, 17, na casa onde as vítimas residiam, na rua Três Amigos, em Mata Escura.

Segundo o depoimento de testemunhas, Bruno Ranço entrou no imóvel e foi até o quarto onde estavam Jéssica e Élton, efetuando vários disparos de pistola ponto 380, enquanto o comparsa ficou do lado de fora dando-lhe cobertura. Élton foi alvejado na cabeça, peito e braços, morrendo na hora, enquanto Jéssica, atingida na cabeça, chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Segundo as investigações, coordenadas pela titula da 2ª DH/Central, Jéssica é namorada do traficante identificado pelo prenome de Flávio, pertencente a uma quadrilha que disputa o controle do tráfico naquela localidade com o bando integrado por Bruno Ranço e Bruninho Gogoboy, e que já se encontra preso.