Secretaria da Segurança Pública

Secretaria da Segurança Pública

Publicidade

Notícias

Imprimir

Escadaria em Brotas era ponto de revenda

Autor: Ascom/PC

Investigadores da 6ª Delegacia Territorial (Brotas) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (8), na Polêmica, Jorge Luis Dias Muniz e Jânderson Nascimento dos Santos, com 117 pedras de crack, 23 papelotes de cocaína e 21 trouxinhas de maconha.

Os dois estavam sentados numa escadaria, quando foram avistados, com dois sacos contendo as drogas. Ainda tentaram fugir dos policiais, que estavam na localidade para entrega de uma intimação, mas foram presos e a droga, pronta para comercialização, apreendida.

Encaminhados para a 6ª DT, Jorge Luiz e Jânderson foram autuados por tráfico de drogas, pela delegada plantonista Mônica Suely Piropo, ali permanecendo custodiados à disposição da Justiça.

Em Porto Seguro

O casal Alyson de Souza Vinhas, de 18 anos, e uma adolescente de 15, foi flagrado, nesta segunda-feira (8), numa residência localizada na rua do Contorno, em Porto Seguro,       com 40 gramas de maconha e seis gramas de cocaína, prontas para serem vendidas.

Uma equipe da Polícia Militar foi até a casa de Alyson para averiguar a denúncia de que o local abrigava traficantes, surpreendendo a sua namorada tentando sair da casa, com a droga dentro da bolsa. A dupla foi, inicialmente, levada para a 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, onde Alysson, por assumir ser o dono da droga, terminou autuado em flagrante. Segundo revelou o delegado plantonista Sinézio Vieira Lima, “há três meses, quando ele tinha 17 anos, foi preso por assalto e encaminhado ao Ministério Público, o que aconteceu agora com a adolescente”, ressaltou.

Sinézio lembrou que, além do casal, nos últimos 15 dias, já foram autuados em flagrante três traficantes na cidade, “fruto do trabalho conjunto realizado pelas polícias Civil e Militar e que tem contribuído para a redução do tráfico de drogas na região”.