Secretaria da Segurança Pública

Secretaria da Segurança Pública

Publicidade

Notícias

Imprimir

DAI monta unidade na antiga sede da Polinter

Autor: Ascom/PC

A Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) montou um esquema especial para o Carnaval de 2012. Além das três unidades especiais que, a exemplo do ano passado, funcionarão 24 horas, no Passeio Público (Campo Grande), no estacionamento do Shopping Barra e na Avenida Adhemar de Barros, em Ondina, será montado um quarto posto de atendimento, no antigo prédio da Polinter, nos fundos do edifício-sede da Polícia Civil, na Piedade.
Segundo a titular da DAI, delegada Claudenice Mayo, a criação de mais uma unidade especial, em um local estratégico como a Piedade, ajudará a distribuir melhor as ocorrências da região central. “Todas as situações atendidas pela nossa delegacia naquela área ficavam concentradas na unidade do Campo Grande. A instalação de mais um posto especial nos permitirá um trabalho ainda melhor e resultados mais eficientes”, avalia.
A delegada explica que cada equipe das unidades especiais dará plantão de 12 horas, começando às 7 horas da manhã da sexta-feira de Carnaval (17), e se revezarão até a Quarta-feira de Cinzas (22). No circuito Campo Grande, o esquema se encerra às 7 horas. Já no Barra-Ondina, termina às 14. Cada equipe contará com um delegado, um escrivão e quatro investigadores.

Na DAI, em Brotas, além do atendimento ao público prestado normalmente, o plantão será reforçado com equipes formadas por um delegado, um escrivão e três investigadores, que trabalhará em turnos das 7 horas da sexta-feira até às 14 da quarta-feira.