Secretaria da Segurança Pública

Secretaria da Segurança Pública

Publicidade

Notícias

Imprimir

Cinco traficantes são presos em Valença

   Oitocentos gramas de maconha, 350 gramas de cocaína e algumas pedras de “crack” foram apreendidos, no fim de semana, no município de Valença, por policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE). Os agentes localizaram as drogas em poder de Rafael Guedes, Donato Alvim Ribeiro, Elcival Vieira da Costa, Marcone Souza da Silva e de Rômulo Argolo Montargil, presos em flagrante e autuados por tráfico.
    De acordo com o delegado Carlos Habib, titular da DTE/Salvador, a equipe daquela unidade especializada foi encaminhada a Valença por determinação do diretor do DTE (Departamento de Tóxicos e Entorpecentes), delegado Hélio Jorge, para investigar uma denúncia sobre o tráfico no Baixo Sul do Estado. “Soubemos que as drogas eram transportadas em um veículo Fiat Uno, de cor branca, quatro portas, para o município de Valença”, informou Habib.
    Com Elcival, Rômulo, Donato e Rafael foram apreendidos 250 gramas de cocaína, duas balanças de precisão e os dois veículos Fiat Uno. Com Marcone, os policiais apreenderam as pedras de “crack”, 100 gramas de cocaína, os 800 gramas de maconha, além de R$ 500,00 em espécie, um cheque de terceiros, no valor de R$ 2.200, e um revólver, calibre 38.
    O delegado Carlos Habib apresentou os cinco traficantes à imprensa, bem como todo o material apreendido, no final da tarde de hoje (14), na sede da DTE, no Complexo Policial do Vale dos Barris.