• RH Bahia
  • RH Bahia
  • Bahia estado voluntário
  • Bahia estado voluntário

Homenagem

19/11/2019 18:30

Menina de 11 anos recebe aniversário surpresa de policiais civis

O sonho em ser delegada não era segredo para ninguém. Em casa e na escola, Klébia Paloma, de apenas 11 anos não escondia o que quer para o seu futuro: integrar o quadro da Polícia Civil da Bahia. E mesmo faltando um bocadinho de tempo para esse sonho se realizar, ela já pode ter o gostinho de comemorar o aniversário junto com os futuros colegas. Nesta terça-feira (19), na Escola Tancredo Neves onde estuda, em Juazeiro, a futura delegada foi surpreendida com uma festa temática, promovida por policiais que atuam na Coordenadoria Regional de Polícia (Juazeiro).


Uma carta escrita a uma de suas professoras revelou o apreço da garota com a PC e a vontade de trabalhar com investigação. No texto também dizia que ela gostaria de uma festinha em que policiais participassem. O contato com a unidade, segundo ela, foi feito pela professora, que se emocionou com a confissão da garota.


Além da presença, os policiais também ofertaram um bolo, sacolas com guloseimas, decoração, muito carinho e apoio à adolescente. Também presentearam a aniversariante com uma camisa cópia do modelo padrão da Polícia Civil da Bahia. Participaram da ação solidária as equipes da 17ª Coorpin, Delegacia de Homicídios, Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes e 1ª DT de Juazeiro.


O diretor do Departamento de Polícia do Interior, delegado Fávio Góis, elogiou a ação dos policiais da unidade e ressaltou a realização de iniciativas que aproximem a comunidade da instituição. “É gratificante saber que a luta pelo bem-estar do cidadão baiano desperta a admiração e respeito das crianças. Que ela siga com o objetivo e em breve consiga alcançá-lo”, desejou.


Fonte: Ascom | Kelly Hosana

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.