• RH Bahia
  • RH Bahia
  • Casa Nova
  • Prêmio Boas Práticas

CPRC/Atlântico

12/07/2019 18:00

Creche Béu Machado recebe 200 quilos das mãos de policiais

Duzentos quilos de alimentos e materiais de higiene arrecadados no 'Arraiá Solidário do Atlântico', realizado por policiais do Comando de Policiamento Regional da Capital – Atlântico, foram entregues na Creche Béu Machado, localizada na rua do Caxundé, na Boca do Rio, que atende a cerca de 120 crianças. A ação aconteceu na manhã da última quinta-feira (11), por volta das 11 horas.


O comandante do CPRC/Atlântico, coronel Manoel Xavier, explicou que o arraiá aconteceu na sexta-feira passada (5), no Clube Espanhol, com ingresso valendo um quilo de alimento não perecível. “Ações de resgate social como esta não mudam só as vidas de quem está recebendo as doações. Nós acabamos fortalecendo o espírito de trabalho em equipe e solidariedade, além de ser um momento de proximidade com a comunidade”, destacou.


Além dos donativos, os PMs distribuíram pipocas, biscoitos e guloseimas para a garotada no pátio da creche. “A alegria de cada um deles e o caloroso abraço coletivo que recebemos foi a melhor forma de agradecimento. O sentimento é de dever cumprido!”, conclui o coronel Xavier.


Fonte: Ascom/ Mariana Andrade

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.