• RH Bahia
  • RH Bahia
  • Casa Nova
  • Prêmio Boas Práticas

Evento

17/05/2019 14:40

Stelecom encerra seminário com homenagens a servidores

Aberta ao público a 3ª Edição do Seminário de Telecomunicações em Segurança Pública 2019 foi finalizada nesta sexta-feira (17), no Centro de Operações e Inteligência (COI) da SSP, com mais um ciclo de palestras relacionadas a segurança da informação e a importância dos avanços tecnológicos para o âmbito da Segurança. 



Na ocasião, o secretário da SSP em exercício, Ary Pereira, e o Superintendente da Stelecom, tenente-coronel Antônio Carlos Silva Magalhães, realizaram entregas de troféus a alguns servidores da pasta em comemoração aos 15 anos de atuação da superintendência na Bahia. 



O evento, que teve início na quinta-feira (16), reuniu bombeiros, policiais e profissionais de diferentes áreas. Participante pelo segundo ano consecutivo, o agente penitenciário Fábio Santos comentou sobre as experiências adquiridas durante o seminário. "As novas tecnologias, a manipulação e tratamento de dados foram os assuntos que mais me chamaram atenção este ano. Com certeza são conhecimentos que vão agregar muito na minha vida profissional”, contou.



‘Gestão de tecnologia’, ‘Segurança da informação e seus impactos no cotidiano’, ‘Convergência na tecnologia’ e ‘Novas soluções no atendimento do teledespacho’ 'Comunicações Aplicadas às Ocorrências de Alta Complexidade’ foram alguns dos temas que integraram a grade da 3ª edição do evento.



"Mais um grande evento promovido pela SSP com o objetivo de melhorar o serviço prestado. A Stelecom é responsável pelo primeiro atendimento quando o cidadão aciona a polícia via 190. O evento foi finalizado com chave de ouro", parabenizou o subsecretário da SSP, Ary Oliveira.


Fonte: Ascom | Silvânia Nascimento

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.