• RH Bahia
  • RH Bahia
  • Casa Nova
  • Prêmio Boas Práticas

Abordagem

17/04/2019 08:30

58ª CIPM intercepta trio com cerca de 21 kg de drogas

Cerca de 21 kg de maconha, cocaína e crack foram apreendidos por guarnições da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias), na noite de terça-feira (16). Os entorpecentes eram transportados dentro de um carro modelo Celta que foi abordado, na Ladeira do Capoteiro (Rua Arthur de Almeida Couto).


Os militares faziam a Operação Bloqueio, trabalho de rotina que amplia abordagens nas principais vias daquela região, quando suspeitaram do veículo placa JPO-5887. Dentro dele três homens estavam sem documentações e levando 20 kg de maconha, aproximadamente 1 kg de cocaína e crack, embalagens plásticas, substâncias para refino de cocaína, celulares, cadernos com anotações da venda de drogas, entre outros itens.


A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes, localizada próximo do Shopping da Bahia. “Intensificamos o trabalho a noite para combater o tráfico de drogas, evitar assaltos, entre outros delitos”, explicou o comandante da 58ª CIPM, major Washington Jesus Silva.




Fonte: Ascom/Alberto Maraux

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.