• RH Bahia
  • RH Bahia
  • Casa Nova
  • Prêmio Boas Práticas

Encontro

13/02/2019 11:33

Polícia se reúne com líderes comunitários de oito bairros

Cerca de 25 representantes comunitários dos oito bairros atendidos pela 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril), já estão cientes das medidas necessárias para realização de eventos em locais públicos, após uma reunião realizada nesta terça-feira (12), com o comandante da unidade, major PM Sérgio Malvar Costa.


Durante o encontro ficou acordado junto aos conselhos das comunidades de Canabrava, São Marcos, Jardim Nova Esperança, Trobogy, Sete de Abril, Nova Brasília, Vale dos Lagos e Recanto das Ilhas que, para a realização de eventos públicos na região, será previamente necessária a autorização e regularização dos órgãos municipais e estaduais.


“Ficou decidido também que a nossa unidade precisará ser informada sobre qualquer evento comunitário a ser realizado, pois, o nosso trabalho é o de atuar em prol da segurança de todos os moradores”, explicou.


De acordo com o oficial, os projetos culturais realizados pela Polícia Militar nas comunidades também entraram na discussão. “Para março estamos preparando um evento para os moradores do bairro de Canabrava”, disse, lembrando que as atividades realizadas serão voltadas ao lazer das famílias, e com a participação de artistas locais.

Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.