• RH Bahia
  • RH Bahia
  • Casa Nova
  • Prêmio Boas Práticas

Últimas vagas

14/01/2019 10:50

Mais de mil pessoas já se inscreveram para o Desafio Bope

O quarto e último lote de camisas para o Desafio Bope – evento comemorativo do Batalhão de Operações Policiais Especiais – já começou a ser vendido através do site Central da Corrida. Mais de mil pessoas já se inscreveram para participar da corrida, prevista para as 6h30 do dia 17 de fevereiro. Os kits serão comercializados até o dia 12 do mesmo mês ou enquanto durarem os estoques.

É possível pagar os R$120 da taxa de inscrição no boleto bancário, débito ou crédito em diferentes bandeiras. Atletas idosos (mais de 60 anos) têm 50% de desconto e policiais militares, 10%.

De acordo com o comandante do Bope, major PM Clédson Conceição Souza, faltam apenas 815 kits do desafio. “Estão inscritos 860 homens e 325 mulheres, sendo que 75% dos participantes pertencem a sociedade civil”, revelou o oficial.

A retirada das camisas, de uso obrigatório durante a prova, acontece entre os dias 14 e 16 na loja Centauros, situada no 3º do Shopping da Bahia, mediante entrega de um quilo de alimento não perecível.

Os participantes percorrerão um percurso de três quilômetros ultrapassando 15 obstáculos com diferentes graus de dificuldade. Uma equipe de emergência também estará a disposição do grupo.


Fonte: Ascom: Marcia Santana

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.