• Alerta Celular

15/10/2021 12:40

Comunidade atendida por BCS recebe atendimento de saúde

Cerca de 300 feirenses, entre eles adultos e crianças, receberam atendimentos de saúde  e orientações de serviço básico em ação realizada pela Base Comunitária de Segurança (BCS) George Américo. A iniciativa foi realizada nesta quinta-feira (14).

Com o apoio dos militares, da prefeitura municipal, comerciantes e a colaboração do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) foram disponibilizados orientação sobre auxílios, atendimentos de saúde, consultas odontológicas e nutricionais.

ssp

"As crianças fizeram a festa nesse encontro feito para elas e os responsáveis. Na ocasião, foram distribuídos 300 brinquedos, 60 kits com produtos de higiene bucal, 150 lanches e diversão através de brincadeiras e cama elástica", disse o comandante, tenente Fernando Gomes, acrescentando que essas iniciativas reforçam a união entre a comunidade e a Polícia Militar.

Fonte: Ascom / Poliana Lima