• Alerta Celular

Sugestão de Pauta

14/10/2021 16:40

Audiência define detalhes sobre ferramenta corporal

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia promove, nesta sexta-feira (15), às 9 horas, no auditório do Centro de Operações e Inteligência- Centro Administrativo da Bahia, uma audiência pública para apresentação das especificações das câmeras corporais (body cams) que devem ser adotadas pela pasta nos próximos meses. 


A iniciativa faz parte do processo de contratação do serviço e é voltada para as empresas que tenham interesse em participar da licitação que será publicada em breve, bem como para acolher sugestões do público. A avaliação será considerada para a construção do Termo de Referência na contratação do serviço.


Na ocasião, representantes das Superintendências de Tecnologia e Gestão Organizacional e de Telecomunicações estarão disponíveis para explicar as necessidades da pasta, bem como para entrevistas à imprensa. Até o momento, cinco empresas do segmento confirmaram participação no evento. Também foram convidados representantes do Ministério Público, do Tribunal de Contas do Estado, da Auditoria Geral do Estado, entre outros órgãos.

Fonte: Ascom: Kelly Hosana

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.