• Alerta Celular

Solidariedade

13/10/2021 18:20

PM e GBM doam brinquedos no Dia das Crianças

Diferentes unidades da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar alegraram o Dia das Crianças para jovens vulneráveis, em muitos municípios, com doações de brinquedos e alimentos. As entregas ocorreram, na segunda (11) e na terça-feira (12).


A PM distribuiu cerca de 3.907 brinquedos para a garotada dos municípios de Jequié, Ilhéus, Itabuna, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Santa Rita de Cássia, Capim Grosso, Juazeiro, Casa Nova, Paulo Afonso e Amargosa. As ações foram promovidas pelo Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central, pelo Esquadrão de Polícia Montada de Feira de Santana, pela Patrulha Solidária de Vitória da Conquista e pelas 99ª, 57ª, 70ª, 66ª, 24ª, 25ª, 29ª, 76ª Companhias Independentes da Polícia Militar.



Mais ações



O 17° Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) realizou, em sua sede, uma ação especial com assistidos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). O evento ocorreu, em Barreiras, na terça-feira (12).



Na visitação, os convidados passearam pelas instalações da unidade, vestiram uniformes, brincaram no pula-pula, fizeram pinturas faciais, ouviram músicas e entraram na viatura do GBM. Na ação, os recebidos também se deliciaram com pipoca, cachorro quente, bolo e guaraná.



O 16° GBM realizou doação de alimentos para o projeto Para Sempre Crianças, que atua nas cidades de Santo Antônio de Jesus e Conceição de Almeida.

Fonte: Ascom: Jeferson Silva

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.