• Alerta Celular

Ação Social

14/09/2021 16:00

Criança ferida é socorrida por policiais militares da 12ª CIPM

Guarnição da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Rio Vermelho) socorreu um menino que ficou ferido durante acidente, na manhã desta terça-feira (14), na avenida Adhemar de Barros, em Ondina. A vítima sofreu ferimentos ao ser atingido por cacos de vidro de uma proteção instalada em um ponto de coletivo. 


De acordo a comandante da unidade, major Érica Patrícia, a equipe fazia rondas preventivas na região, quando perceberam uma criança chorando desesperada no ponto de ônibus. “Ao se aproximarem, os policiais viram que pedaços de vidro atingiram o pequeno Levy, de 6 anos, que estava em uma cadeira de rodas”, contou a oficial.


Os PMs avistaram uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estacionada nas proximidades de um antigo hotel e fizeram o acionamento. O menino sofreu cortes superficiais nos braços, mãos e cabeça. 


Depois de receber os cuidados, a criança ficou tão feliz que pediu para guiar a viatura e tirou fotos com a equipe da PM. “A mãe de Levy nos enviou um vídeo agradecendo a atenção e rapidez no socorro da criança”, finalizou a major.

Fonte: Ascom: Marcia Santana

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.