• Orientações Covid 19
  • RH Bahia
  • RH Bahia
  • Bahia estado voluntário
  • Bahia estado voluntário

Ação Conjunta

22/02/2021 10:40

Oito assaltantes de ônibus presos em seis dias na capital

Oito assaltantes de ônibus foram capturados, em seis dias, durante ações ostensivas da Polícia Militar, na capital baiana. Os flagrantes aconteceram com guarnições da Operação Gêmeos e das Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs) de Iguatemi, Liberdade e Cosme de Farias.


Entre os dias 15 e 20 de fevereiro, a Gêmeos prendeu cinco criminosos. Já as CIPMs, cada uma, capturou um assaltante. Com eles foram recuperados 41 celulares e apreendidos uma arma, cinco munições, dois simulacros de arma e duas facas.


Tirar esses criminosos de circulação é o nosso objetivo. Importante também reforçar com a população que é indispensável o registro da ocorrência. Com esses dados montamos o nosso planejamento e alcançamos maior eficiência”, destacou o comandante da Gêmeos, major Carlos Emiliano.


O oficial lembrou ainda que, com apoio do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), os roubos em coletivos estão com redução de 50% entre os dias 1º de janeiro e 14 de fevereiro de 2021, na comparação com o mesmo período do ano passado.


Fonte: Ascom/Natália Verena

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.