• Orientações Covid 19
  • Bahia estado voluntário

Ação

31/07/2020 08:10

Ação conjunta desmonta quadrilha na cidade de Ubaíra

Uma denúncia anônima sobre traficantes ostentando armas de fogo, levou guarnições do 14° BPM (Santo Antônio de Jesus) e da Cipe Litoral Norte até a cidade de Ubaíra. Seis criminosos, envolvidos também com homicídios e roubos foram flagrados, na quinta-feira (30).

Os PMs chegaram até a localidade Alto das Pombas e montaram um cerco. Seis traficantes atiraram e começaram a fugir correndo. Dois acabaram presos com porções de drogas e os outros quatro entraram em uma área de mata fechada.

As equipes seguiram com a perseguição e, no matagal, aconteceu o segundo confronto. O quarteto acabou ferido, foi socorrido para o Hospital Municipal de Ubaíra, mas não resistiu.

Com os criminosos foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, três revólveres calibre 38, carregador, munições e drogas.

Fonte: Ascom/Alberto Maraux