• Orientações Covid 19
  • Bahia estado voluntário

Integração

30/06/2020 16:20

Homicidas são capturados durante ação em Eunápolis

Três homens foram capturados e um adolescente apreendido durante operação integrada entre a Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública, 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis) e 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). A ação ocorreu na manhã desta terça-feira (30), na comunidade de Ponto Maneca, na Baixa Verde, Eunápolis.

Foram cumpridos seis mandados, três de prisão e três de busca e apreensão, contra homens investigados pela participação no homicídio do presidente de um assentamento em Baixa Verde. O celular do morto foi encontrado com um menor.

Segundo o titular da 23ª Coorpin, delegado Moisés Damasceno, o suspeito alegou que foi acusado do roubo de dois animais e vinha sofrendo ameças da vítima. “Eles espancaram o homem até a morte e arrancaram suas orelhas”, detalhou o delegado.

Um dos presos, que emprestou a motocicleta para a dupla no dia do crime, diz que não sabia como o veículo seria usado. O adolescente será ouvido e liberado, mas a dupla ficará presa na sede da 23ª Coorpin.

Fonte: Ascom / Marcia Santana