• Orientações Covid 19
  • Bahia estado voluntário

27/06/2020 17:00

Irmãos flagrados exibindo armas de fogo em Porto Seguro

Dois irmãos foram presos em flagrante, na manhã deste sábado (27), por guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica. A dupla exibia armas de fogo, no distrito de Itaporanga, na cidade de Porto Seguro.

Os PMs receberam a denúncia e foram até a localidade, próxima da BR-367. Durante varreduras os homens foram surpreendidos, na Rua da Praia, e correram. Um deles foi alcançado, dentro de uma residência, armado e com drogas.

Durante depoimento preliminar ele informou onde morava com o irmão. Em outro imóvel, com autorização da mãe da dupla, os militares prenderam o outro suspeito com arma e rádios comunicadores.

Os irmãos, uma espingarda calibre 36, um revólver calibre 38, munições, dois rádios comunicadores, 21 porções de maconha e um celular foram apresentados no Distrito Intrgrado de Segurança Pública (Disep) de Porto Seguro.

Fonte: Ascom: Alberto Maraux