• Bahia estado voluntário

06/11/2019 09:40

Crianças de escola municipal conhecem sede da Cipe Nordeste

Sessenta e cinco crianças e adolescentes da Escola Municipal Dom João VI, localizada no município de Teofilândia, conheceram, nesta terça-feira (5), a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste, com sede em Ribeira do Pombal.

Acompanhados por professores e recepcionados pelo comandante da unidade, major Wellington Morais, a garotada participou da solenidade de hasteamento das bandeiras, conheceu a estrutura e o funcionamento da companha, assistiu a um vídeo do cão farejador da Cipe e, sob supervisão e orientação do efetivo policial, brincou na pista de obstáculos.

Quando estive na zona rural de Teofilândia, resolvi fazer uma visita a essa escola e percebi que nela estudavam crianças e jovens muito carentes. De imediato, mantive contato com a diretora e formulei um convidei para que eles conhecessem a sede da Cipe Nordeste”, disse Morais, acrescentado que a ideia agora é expandir este evento para colégios de outras cidades.

pista de obstáculos

Crianças na pista de obstáculos | Foto | Divulgação SSP