• RH Bahia
  • RH Bahia
  • Casa Nova
  • Prêmio Boas Práticas

Novidade

10/09/2019 18:20

PMs e bombeiros ganham prioridade em atendimento no SAC

Dúvidas sobre procedimentos no RH Bahia, consulta de reserva, renovação de Certificado de Registro de Arma de Fogo (CRAF), entre outras demandas poderão ser resolvidas por policiais militares e bombeiros com total prioridade, no SAC do Shopping Bela Vista. Na tarde desta terça-feira (10), os comandantes-gerais da PM e do Corpo de Bombeiros, coroneis Anselmo Brandão e Francisco Telles de Macêdo, respectivamente, participaram da inauguração do posto.

O local será usado exclusivamente por militares da ativa e da reserva. Ao todo serão 20 serviços, entre eles também consulta ao abono permanência e solicitação de compra de arma de fogo para os reservistas, disponibilizados para os servidores da capital e do interior. "Treinamos equipes para esse tipo de atendimento. Este é mais um passo de valorização do nosso efetivo", destacou o coronel Anselmo Brandão.


SSP
Imagem: DCS PM

O comandante-geral dos Bombeiros, por sua vez, enfatizou que o posto atende a uma demanda dos militares. "Ouvimos a tropa e buscamos sempre o melhor", afirmou coronel Francisco Telles de Macêdo.

 


Fonte: Ascom: Alberto Maraux

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.