• RH Bahia
  • RH Bahia
  • Casa Nova
  • Prêmio Boas Práticas

Operação

07/06/2019 14:40

São João Limpo encontra criminoso e combate tráfico em Irecê

Batizada de 'São João Limpo', a operação conjunta realizada em Irecê, na Chapada Diamantina, na manhã desta sexta-feira (7), localizou um traficante e cumpriu seis mandados de busca e apreensão. A ação articulada pela 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior contou com a participação da Companhia Independente de Polícia Militar (Cipe) Semiárido, Rondesp Chapada, Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 7º Batalhão de Polícia Militar.


Ao chegarem na localidade chamada de Morro do Urubu, situada entre os bairros Fundação Bradesco e Loteamento Félix, as equipes foram recebidas a tiros por Erisvaldo Pereira, apelidado de 'Lego'. A casa dele era um dos alvos para cumprimento de um dos mandados de burca e apreensão. O criminoso foi ferido e socorrido, mas não resistiu. Lego já tinha passagens por receptações e era investigado por dois homicídios cometidos nos primeiros meses deste ano. Um revólver calibre 38 foi apreendido.


De acordo com o titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), delegado Ernandes Reis Santos Júnior, outros seis suspeitos foram levados para serem ouvidos na sede da 14ª Coorpin e liberados.


Ações conjuntas continuarão sendo realizadas nas cidades com maior programação para o São João com a finalidade de combater a criminalidade e garantir tranquilidade nas festas juninas,”, garantiu o comandante da Cipe Semiárido, major PM Carlos Maltez.


Fonte: Ascom: Marcia Santana

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.