• RH Bahia
  • RH Bahia
  • Casa Nova
  • Prêmio Boas Práticas

Polícia Militar

15/05/2019 09:30

Companhias da PM entregam 200 kg de alimentos ao NACCI

Cerca de 200 quilos de alimentos foram doados na tarde de terça-feira (14), para o Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil (NACCI). A ação conjunta foi realizada pelas Companhias Independentes de Polícia Militar (16ª e 17ª CIPMs) Comércio e Uruguai, respectivamente. Uma homenagem para as mães das crianças atendidas pelo instituto também foi executada. 


“Realizamos atividades interativas com as crianças e as mães. Foi um momento ímpar onde todos saímos com as energias renovadas, podendo ajudar famílias que estão precisando de nossos cuidados. Esse sim é o verdadeiro sentido de polícia comunitária”, contou o comandante da 17ª CIPM, major Everton Monteiro. 

Ssp

Foto: Divulgação SSP

Ainda segundo o oficial, um Núcleo Evangélico foi criado na unidade policial e tem realizado junto a tropa ações semelhantes. “Foi importante para nós conhecermos a realidade dessas mães e filhos que vêm do interior em busca de tratamento e são acolhidas pelo NACCI. Faremos mais atividades como essas em outras instituições”, completou.

 


Fonte: Ascom / Natália Verena

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.