• RH Bahia
  • RH Bahia
  • Casa Nova
  • Prêmio Boas Práticas

Campeonato

15/04/2019 12:00

PM conquista título de Campeão Brasileiro de Jiu Jitsu

O soldado José Bruno Silva Santos, 31 anos, o 'Bruno Dinossauro', pertencente a 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valença), conquistou a 1ª colocação no Campeonato Brasileiro da Arte Marcial e Esporte, na categoria “com kimono”. Realizada nos dias 13 e 14 de abril, no ginásio de esportes do Sesi, Alto do Cruzeiro na cidade de Feira de Santana, a 108 km de distância de Salvador, a competição também rendeu ao policial a 3ª colocação na categoria “sem kimono”.

Aproximadamente 640 atletas disputaram títulos em várias modalidades. O PM, que foi vice-campeão no ano passado, este ano ganhou medalhas nas duas categorias disputadas, tornando-se campeão brasileiro faixa azul na categoria “com kimono”. “A sensação que tive no momento foi de dever cumprido, tive um treinamento pesado e foco. Valeu a pena todo esforço”, disse o soldado.

O comandante da 33ª CIPM, major Alexandre Costa de Souza, destacou o empenho do atleta e do profissional PM. “Demos total apoio para a participação na competição”, contou, além de reforçar a importância do campeonato para a saúde e integração com a comunidade.


Fonte: Ascom / Flávia Vieira

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.