• RH Bahia
  • RH Bahia
  • Casa Nova

Visita

15/04/2019 09:30

Alunos de PM karateca visitam Cipe Cacaueira em Ilhéus

Cerca de 40 jovens da cidade de Coaraci, alunos do soldado PM Shian Nascif que é faixa preta e 4° Dan de Karatê Kyokushinkaikan, conheceram a sede da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira, em Ilhéus. A visita aconteceu na manhã de domingo (14).

Nascif, militar da Cipe Cacaueira, promove aulas gratuitas para o jovens que estudam na rede pública de ensino em Coaraci. Os objetivos da visita foram conhecer as instalações da unidade especializada e saber um pouco mais da rotina de trabalho dos PMs.

"Pra gente, oportunidades como esta, são especiais. Trabalhamos em prol da comunidade e queremos sempre ela próxima da nossa rotina. Que esse jovens trilhem o melhor caminho nas suas vidas", desejou o comandante da Cipe Cacaueira, major Ricardo Silva.

O encontro teve ainda uma aula no Centro de Treinamento Físico e Esportivo soldado PM Marcus Vinícius Caldas Charmite, espaço localizado dentro da Cipe Cacaueira e destinado à prática de esportes, além de um café da manhã.

Fonte: Ascom/Alberto Maraux

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.