Flagrante

09/11/2018 11:40

Operação conjunta efetua prisões e apreende armas e drogas

Ação conjunta, entre a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Caatinga), 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Casa Nova) e unidades da Polícia Civil, cumpriu mandados de busca e apreensão e apreendeu, na manhã desta sexta-feira (9), sete armas, munição e drogas no município de Campo Alegre de Lourdes, localizado na região Norte do estado.


Seis espingardas calibre 36, um revólver 38, 13 munições para estas armas de fogo, 37 papelotes de cocaína, 14 de maconha e uma motocicleta, com chassi raspado e restrição de roubo, foram apreendidos em poder de Gildemar Pereira da Silva e Normando Francisco da Paixão, presos em flagrante por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo. Envolvidos em outros roubos praticados na cidade, eles foram encaminhados para a Delegacia Territorial local.


Outra Ação


Numa outra ação, em conjunta com a polícia sergipana, a Cipe Caatinga localizou, em Paulo Afonso, no bairro do BTN, Joaquim Nunes Mota, 43 anos, conhecido como 'Joara', investigado no homicídio cometido contra o capitão Oliveira, comandante de uma unidade da Polícia Militar de Sergipe.


Joara atirou contra a guarnição, foi baleado e levado para o Hospital Regional da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38 e seis cartuchos.


Fonte: Ascom: Marcia Santana

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.