Abordagens

07/11/2018 16:10

Três homens que assaltavam em Paripe são presos pela 19ª CIPM

Após receberem um alerta de que três homens estavam realizando assaltos na praça Martins, em Paripe, uma guarnição da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) iniciou a busca pelos suspeitos, e, por volta das 20h30 desta terça-feira (6), interceptou o veículo Renault Logan de placa PJS-0263. No carro, além de Lucas Gil Rebouças e mais dois menores, os PMs encontraram quatro celulares roubados e uma faca tipo peixeira utilizada nos crimes.



De acordo com o major PM Elsimar Leão, comandante da unidade, ao avistarem a viatura, na BA 528 (Estrada do Derba) os criminosos tentaram fugir e ao chegarem em São Tomé de Paripe colidiram o veículo, que quase descia um barranco. “Eles ainda tentaram correr, mas foram rendidos pelos policiais”, disse o major Leão.



Ainda segundo o oficial, Lucas Gil Rebouças Marins, de 19 anos, foi apresentado na Central de Flagrantes, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, e dois adolescentes de 17 anos foram encaminhados para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).


Fonte: Ascom / Mateus Ribeiro

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.