Polícia Militar

02/07/2018 18:30

Assaltantes de banco flagrados com camisas da PF

Assaltantes de banco foram flagrados, na tarde desta segunda-feira (2), com camisas falsas da Polícia Federal, no município de Feira de Santana. Entre os presos está Ulieson Pereira da Silva que possuía dois mandados de prisão em aberto.

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte e da Polícia Federal realizavam uma operação quando abordaram o carro modelo Hilux, placa GBF-6741. Dentro do automóvel foram encontradas quatro camisas falsificadas da PF.

Ulieson, com mandados de prisão em aberto por roubo qualificado, Roberto Rodrigues dos Santos, Damião Sabino de Almeida e Genival de Lima Silva acabaram presos. Informações iniciais, através de ações de inteligência, apontam que Ulieson e comparsas atacariam bancos na região.

Fonte: Ascom / Alberto Maraux