Ação

01/07/2018 15:50

10 de Ouros do Baralho o Crime é flagrado com pistola 9mm

O criminoso que ocupava a carta 10 de Ouros do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública foi flagrado, no final da manhã deste domingo (1), com uma pistola de uso restrito. Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico encontraram Cláudio Santos Nascimento, o 'Zinho', que possuía mandado de prisão em aberto, no bairro da Boca do Rio, em Salvador.

Líder do tráfico de drogas, nos bairros de Mussurunga e Itapuã, Zinho também tinha participações em homicídios e roubos. Ele entrou em confronto com os PMs da Rondesp Atlântico, na localidade conhecida como Bate Facho, e acabou ferido. Chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu.

Com ele foram apreendidos uma pistola calibre 9mm (uso restrito das Forças Armadas e Polícia Federal), carregador, munições, quatro pedras de crack, uma porção de cocaína, quatro mil embalagens plásticas, duas balanças e R$ 100.

Fonte: Ascom: Alberto Maraux