• Programa Primeiro Emprego
  • RH Bahia

BCS

12/06/2018 11:10

Alunos de BCS são premiados em campeonato de Jiu-Jitsu

Quatro alunos do projeto 'Luta Cidadã' da Base Comunitária de Segurança (BCS) Rua Nova, em Feira de Santana, conquistaram medalhas, no Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu, promovido no último domingo (10). O evento foi realizado, no Ginásio Esportivo de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.


Acompanhados pelo soldado Paulo Tarso e pelo instrutor do projeto, o Sensei Totti Reis, da equipe de Jiu-Jitsu 'Rilion Gracie', os alunos que competiram no torneio conquistaram quatro medalhas. “É um fator motivador para que o projeto continue se desenvolvendo pois, ao passo que os alunos obtêm êxito, se tornam espelhos para os outros. Essa premiação foi só mais um incentivo para o crescimento dos alunos.”


Segundo o comandante da BCS/Rua Nova, o tenente Juliano Quintela, a importância que o esporte traz para comunidade é uma ferramenta fantástica de inclusão. “O esporte é democrático e resgata valores com o convívio social e isso um importante passo para que possa incentivar o respeito a amizade e a cooperação.” explicou.

Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.