• Programa Primeiro Emprego
  • RH Bahia

Denúncia

15/04/2018 14:57

Minutos após furto motociclistas da PM recuperam bens

Minutos após um furto contra banhistas, na praia da Pituba, motociclistas da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pituba) alcançaram o criminoso e recuperaram os bens. Celulares, dinheiros e itens pessoais foram devolvidos às vítimas.

 

Os militares passavam pela Praça Marconi quando duas mulheres informaram que um homem tinha furtado os bens delas, enquanto tinham ido dar um mergulho no mar. Sabendo que o criminoso estava vestindo a camisa de um abadá do antigo bloco Eu Vou, rondas foram realizadas no perímetro e Lucas Andrade, 20 anos, terminou alcançado.

 

Com ele os PMs encontraram celulares, óculos, dinheiro, entre outros itens. As vítimas, que são primas, reconheceram o criminoso e receberam os bens de volta. Lucas, morador do Nordeste de Amaralina, foi apresentado na Central de Flagrantes.

 

O comandante da 13ª CIPM, major Elbert Vinhático, explicou que nos finais de semana as rondas são ampliadas nas proximidades da praia. "Infelizmente alguns tentam estragar o momento de prazer dos outros. Estamos com as equipes atentas e com os motociclistas dando mais agilidade ao patrulhamento", declarou.

Fonte: Ascom / Alberto Maraux

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.