• Programa Primeiro Emprego

Pituaçu

13/03/2018 16:50

Bombeiros encerram trabalho no Alto do São João

O Corpo de Bombeiros encerrou, na tarde desta terça-feira (13), o trabalho de resgate de vítimas do desabamento ocorrido, no bairro de Pituaçu. Das sete pessoas, três foram socorridas com vida e quatro morreram, na Rua Alto de São João. Os corpos já estão no Departamento de Polícia Técnica (DPT) sendo periciados e passando pelo processo de identificação.

Reviramos todo o cenário do desabamento e entregamos o local para a Defesa Civil e Codesal”, contou o major BM Ramon Dieggo, coordenador da operação de salvamento dos Bombeiros. O oficial acrescentou que uma guarnição ficará de sobreaviso para qualquer situação envolvendo aquela localidade.

No DPT, para retirada dos corpos, as famílias deverão apresentar documentos das vítimas que comprovem o parentesco.

Fonte: Ascom / Alberto Maraux