• RH Bahia

Polícia Militar

11/01/2018 08:00

Esquadrão Águia recupera carro roubado na Avenida LEM

Guarnições do Esquadrão de Motociclistas Águia da Polícia Militar recuperaram, na noite de quarta-feira (10), poucos minutos depois de ser roubado, um veículo modelo HB20. Um assaltante foi preso em flagrante com o automóvel, além das apreensões de arma e munições.


Os militares realizavam motopatrulhamento na Avenida Luís Eduardo Magalhães (LEM) quando um homem, de maneira aflita acenou e informou que teve o seu carro levado por uma dupla de assaltantes. Sabendo o tipo, placa e cor as equipes se dividiram e conseguiram interceptar o veículo modelo HB20, placa PJH-864, na frente da Madeireira Brotas.


José Antônio da Silva Neri, 21 anos, reconhecido pela vítima, foi preso em flagrante dirigindo o carro e com ele apreendidos um revólver calibre 38 e seis munições. O comparsa desceu do carro em movimento e entrou correndo no bairro de Pernambués.


"Treinamos muito pra isso. Parabenizo a equipe pela atuação proporcional ao local. Conseguiram recuperar o carro, prender um dos assaltantes e apreender o armamento sem disparo de arma de fogo, que causaria um pânico naquele local de grande fluxo", ressaltou o comandante do Esquadrão Águia, major Marcelo Grun.


Criminoso, armamento e veículo foram apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Fonte: Ascom / Alberto Maraux

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.