• Prêmio de boias práticas 2017
  • Banner Recadastramento do Servidor
  • SIGIP

Ação

14/11/2017 19:10

Esquadrão Águia capacita policiais para operações no trânsito

Trinta policiais militares, do interior e capital, concluíram o curso 'Trânsito Urbano' promovido pelo Esquadrão de Motociclistas Águia, na tarde desta terça-feira (14). A capacitação durou 45 dias e hoje os participantes tiveram a oportunidade de mostrar o que aprenderam nas aulas teóricas durante uma blitz montada como parte do treinamento.


O subcomandante do Esquadrão Águia, capitão PM Marcos Chaves, explicou que o curso atualizou oficiais e praças de toda a Bahia na atuação em operações de trânsito, com abordagens e fiscalização. “Hoje, na blitz, já abordamos cerca de 200 veículos e eles puderam mostrar o que absorveram”.


O aluno mais antigo e multiplicador do curso, major PM José Andrade Júnior, reforçou que os policiais já saem capacitados para repassar aprendizados em relação a legislação e práticas no trânsito. “Tenho prazer em poder participar e contribuir com a equipe”, disse.


“Essa capacitação serve para conhecermos as novidades e, também, aprendermos mais sobre o que vem acontecendo no trânsito que tenha ligação direta com a segurança pública”, destacou o capitão PM Francisco Antônio Brito Nogueira Júnior, aluno a turma.


Fonte: Ascom/Mariana Andrade

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.