• Prêmio de boias práticas 2017
  • Banner Recadastramento do Servidor
  • SIGIP

Bahia

11/11/2017 15:20

Polícia acompanha manifestação pacífica na cidade de Correntina

Equipes locais das polícias Militar e Civil, além de unidades especializadas acompanharam a manifestação pacífica, promovida pela população da cidade baiana de Correntina (distante 914 km da capital), na manhã deste sábado (11). Nenhum tipo de problema, discussão, briga ou vandalismo foi flagrado pelas forças de segurança.

  

Além das unidades locais, o Grupamento Aéreo, Batalhão de Choque e Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado permanecem na região por tempo indeterminado.

  

"Estamos com esforços somados na região Oeste, mas contamos com a consciência da população. Hoje tivemos uma demonstração de como deve ser uma manifestação. A população está de parabéns", destacou o comandante de Operações da PM, coronel Paulo Uzêda.

  

A Delegacia Territorial de Correntina segue investigando o ataque a uma fazenda na região. Testemunhas continuam sendo ouvidas. "Chegaremos aos autores e eles serão responsabilizados pelos estragos, na propriedade privada", informou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis.

Fonte: Ascom / Alberto Maraux

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.