• Prêmio de boias práticas 2017

Ação

10/11/2017 16:00

11ª DT e 23ª CIPM promovem ação social em Tancredo Neves

A 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves) e a 23ª Companhia Independente de Polícia Militar se uniram para promover, neste sábado (11), das 7 às 16 horas, o 1º Dia de Ação Social do Bairro. O evento vai acontecer na Praça Nova República, situada em frente a sede da 11ª DT e ofertará diversas atividades para a comunidade local.

A banda de música da PM fará a abertura das atividades que terão, ainda, apresentação de teatro, aula de dança, atividades de recreação, esporte, lazer e stands com serviços de beleza. Também serão disponibilizados serviços de emissão de documentos (Registro Geral e carteira de trabalho), orientação jurídica, inscrição em programas sociais, dentre outros ofertados por órgãos estaduais e municipais.

Além das Policiais Civil e Militar, também participam, profissionais do Departamento Estadual de Trânsito, Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Fundação Cultural do Estado da Bahia e lideranças comunitárias.

Fonte: Ascom/Marcia Santana