• Prêmio de boias práticas 2017
  • Banner Recadastramento do Servidor
  • SIGIP

Abordagens

14/09/2017 09:02

Peto da 58ª CIPM apreende pistola e drogas em Cosme de Farias

Durante patrulhamento, na localidade do Pequeno Saldanha, bairro de Cosme de Farias, na madrugada desta quinta-feira (14), duas guarnições do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (Cosme de Farias) apreenderam armas e drogas. Na ação um traficante conhecido como 'Biquet' reagiu, acabou sendo atingido, socorrido para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu.



Outros dois criminosos, que também atiraram contra os PMs, conseguiram escapar. No local utilizado pelo trio foram apreendidos uma pistola calibre ponto 40, munições, carregador, 54 buchas de maconha, 44 pinos de cocaína, roupa camuflada, balaclava (capuz), uma caderneta com anotações do comércio de drogas e celulares.



"Reforçamos o policiamento no local com as Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico e seguimos procurando outros integrantes da mesma quadrilha. Infelizmente o grande consumo de drogas estimula a atuação destes grupos. Seguiremos combatendo essa prática criminosa", afirmou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean Sampaio Lopes.

Fonte: Ascom/Alberto Maraux

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.