• Prêmio de boias práticas 2017

Prisão

12/09/2017 17:40

PM prende autor de homicídio em Lauro de Freitas

Alertado por populares, guarnições da 52a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prenderam, na manhã desta terça-feira (12), Genivaldo Silva dos Santos, 26 anos, após ele matar um homem, ainda com identidade ignorada. Os policiais alcançaram o criminoso, quando ele tentava fugir, logo após cometer o delito, na rua Noêmia Paranhos, bairro de Pitangueiras, em Lauro de Freitas.

De acordo com o major Fabrício Oliveira, comandante da 52a CIPM, Genivaldo cometeu o crime a pauladas por conta de um desentendimento com a vítima. “Assim que fomos demandados, acionamos imediatamente nossos homens e conseguimos efetuar a prisão e tirar mais um criminoso das ruas, com muita agilidade”, explicou Oliveira. O flagrante foi lavrado na 23a Delegacia Territorial de Lauro de Freitas.

Fonte: Ascom / Mateus Ribeiro