• Prêmio de boias práticas 2017
  • Banner Recadastramento do Servidor
  • SIGIP

Medalhas

11/09/2017 17:10

BCS/São Caetano é destaque na Copa de Judô

Dezessete atletas do projeto 'Luta Cidadã', da Base Comunitária de Segurança de São Caetano, subiram ao pódio, domingo (10), na Escola Sesi, unidade Reitor Miguel Calmon, localizada no Retiro, quando da realização da Copa de Judô.


Treze ganharam medalha de ouro (1º lugar) e quatro de bronze (3º lugar), conquistas que fizeram a unidade da Polícia Militar alcançar a terceira colocação entre as 18 academias que participaram da competição, que reuniu 400 atletas, sendo 33 da BCS/São Caetano.


Jéferson dos Santos Oliveira, 35 anos, pai da aluna Rebeca Gomes Oliveira, 9 anos, campeã na categoria sub-11, diz se sentir agradecido pela oportunidade que a base tem proporcionado às crianças e aos jovens da comunidade. "Minha filha me enche de orgulho e os policiais da unidade têm grande participação no seu sucesso. Acompanho de perto esses projetos e vejo o quanto eles ajudam na evolução do comportamento e da educação dessa garotada", enfatizou.


Os ganhadores possuem idade entre 5 a 14 anos e concorreram nas categorias sub-7 ao sub-15. O 'Luta Cidadã' abriga aproximadamente 150 crianças e adolescentes, que praticam aulas de diversas modalidades esportivas.


"Estou feliz e realizado com o resultado que alcançamos, mas ressalto que aqueles que não conseguiram medalhas também são campeões, pois tiveram coragem e garra para competir”, declarou o comandante da BCS, tenente PM Gabriel Lessa, observando que, “como somos uma família, a conquista de um vale para todos".

Fonte: Ascom / Silvânia Nascimento

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.